Emilia Clarke, de Game of Thrones, ficou “irritada” com o final da série
Emilia Clarke, de Game of Thrones, ficou “irritada” com o final da série
Ela não gostou de uma das decisões feitas…
Nas oito temporadas de Game of Thrones, os fãs viram Daenerys Targaryen crescer e, no final, morrer. A personagem, que começou como uma jovem princesa exilada e controlada pelos homens ao seu redor foi se transformando a cada passo de sua jornada, até que nas duas ultimas temporadas sofreu várias mudanças que fizeram com que ela acabasse dividindo bastante a opinião dos espectadores.
Muitos não ficaram felizes com o arco final da personagem e, uma dessas pessoas é a própria atriz que deu vida à Khaleesi. Em uma entrevista com a The Times, Emilia Clarke falou sobre a temporada final de Game of Thrones e o que ela achou de como a história de sua personagem foi finalizada.
Veja mais sobre Game of Thrones:
–
Jack Gleeson, o Joffrey de Game of Thrones, voltará a atuar
–
Sophie Turner revela se voltaria para Game of Thrones
–
Revelado o papel de Kristofer Hivju, de Game of Thrones, em The Witcher
Na última temporada de Game of Thrones vimos a personagem sair em uma grande matança, destruindo completamente uma cidade e ameaçando e matando seus aliados. No fim, Jon Snow, com quem ela estava tendo um envolvimento romântico, é quem a mata.
Clarke diz que ficou “muito sentida” por sua personagem, mesmo não se identificando com ela, e seu fim trágico. “Sim, eu fiquei triste por ela. Fiquei bem triste por ela. E sim, fiquei irritada que o Jon Snow não teve que lidar com nenhuma [consequência]? Ele consegui se safar de um assassinato – literalmente”.
Já ao falar sobre as críticas de que a última temporada parecer ter sido muito corrida, a atriz deixou a entender que concorda com os fãs, dizendo que “Poderíamos ter aumentado um pouco”.
Confira também: