Dragon Ball Super explica onde Merus se encaixa na hierarquia dos anjos
Dragon Ball Super explica onde Merus se encaixa na hierarquia dos anjos
Novo volume do mangá esclarece essa questão.
O arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica em Dragon Ball Super trouxe muito mais além do que um novo vilão, na forma de Moro, como também revelou a existência de Anjos, que atuam ao lado dos Deuses, observando os mundos mortais. E um novo mangá revelou que há uma hierarquia entre os Anjos da série, incluindo Merus, um dos personagens-chave da atual trama.
Veja mais sobre Dragon Ball Super:
–
Novo capítulo de Dragon Ball Super mostra Kuririn como última esperança contra Moro
–
Dragon Ball Super revela segredo de nova técnica de Moro
–
Dragon Ball Super: Antiga técnica de Piccolo aparece em novo mangá
No volume nº 13 do mangá (via Comic Book), recém-lançado no Japão, as primeiras páginas mostram Whis e Merus, que, apesar de ambos serem Anjos, os dois têm classificações diferentes. Whis é apresentado como um Anjo Guia (em livre tradução para Guide Angel), enquanto Merus é um Anjo Estagiário (Trainee Angel).
Desta forma, o mangá esclarece novamente sobre a relação dos dois, uma vez que o parceiro de Beerus já ordenou que Merus não deveria aconselhar Goku na atual trama, para não se envolver demais nos assuntos humanos. Apesar disso, os próximos capítulos poderão mostrar o Anjo Estagiário tendo mais atitude em ajudar os terráqueos, uma vez que Moro está cada vez mais poderoso e impossível de se deter.
Também é esclarecido que a classificação mais alta é de Grande Sacerdote, cujo título é dado para Zen-Oh, o mais poderoso dentre os Anjos, e rei do Multiverso na franquia Dragon Ball. Você pode ler mais sobre ele e outros seres poderosos em Dragon Ball Super a seguir: