Compositor confirma que novo filme da Disney não se passará no Brasil
Compositor confirma que novo filme da Disney não se passará no Brasil
Nova trama se passará em outro país sul-americano.
A notícia de que o novo filme da Disney, Encanto, seria ambientado no Brasil, deixou muitos fãs animados com a ideia de ver uma nova animação do estúdio em nosso país. Porém, uma nova informação afirma que o novo filme não se passará no Brasil, mas sim na Colômbia.
Saiba mais sobre a Disney:
–
Eco, a primeira Ronin da Marvel, pode aparecer em série do Disney+
–
Novo filme da Disney estreia com nota extremamente baixa no Rotten Tomatoes
–
O Caldeirão Mágico pode ganhar remake live-action pela Disney
Em sua página no Twitter, a DisInsider, que traz notícias sobre as novidades da Disney, checou sobre as informações de que o filme aconteceria no Brasil com o compositor Lin-Manuel Miranda, que fará a trilha sonora da nova animação. Segundo ele, o filme, na verdade, se passará na Colômbia, contrariando as informações anteriores, que diziam que Encanto se passaria no Brasil.
“Lin-Manuel Miranda confirma a nossa reportagem, porém, o filme se passará na Colômbia, e não no Brasil, como nós ouvimos originalmente.”
Lin-Manuel Miranda confirms our report, though, the film will take place in Colombia, not Brazil, like we originally heard. https://t.co/X6PkUPoRvO
— The DisInsider (@TheDisInsider) June 22, 2020
A notícia traz um balde de água fria para quem esperava que o filme fosse ocorrer no Brasil, mas não tira a animação que existe para sabermos mais sobre a nova animação da Disney. Segundo o próprio DisInsider, o novo filme deverá trazer uma família onde todos têm superpoderes, menos a protagonista, e a trama se desenvolverá a partir disso.
Desta forma, o filme Você Já Foi à Bahia?, de 1944, segue sendo a única animação da Disney a ser ambientado no Brasil, onde o Pato Donald conhece o Zé Carioca. A nova animação, Encanto, ainda não tem data de lançamento divulgada, mas é esperado que estreie em algum momento de 2021.
Aproveite e veja a seguir: