Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo
Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo
Uma nova inimiga!
Diana de Themyscira terá um grande desafio pela frente em Mulher-Maravilha 1984, sua mais nova aventura nos cinemas. No filme, a heroína precisará enfrentar a Mulher-Leopardo, uma de suas maiores inimigas nos quadrinhos desde sempre.
Veja também:
–
Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984
–
Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2
–
Elenco de Aves de Rapina quer crossover com a Mulher-Maravilha no cinema
Nos cinemas, a vilã será interpretada pela atriz Kristen Wiig, mas conhecida por papeis em comédias como Caça-Fantasmas e Zoolander 2. Assim como nos quadrinhos, a verdadeira identidade da inimiga é Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga que ganha o poder de se transformar em um híbrido de humano e leopardo após um acontecimento sobrenatural.
Em uma nova entrevista à revista Entertainment Weekly, Patty Jenkins, diretora do filme, falou sobre a personagem e sua dinâmica com a heroína:
“Na mitologia da personagem, a Mulher-Leopardo geralmente é uma amiga de Diana, mas que tem inveja dela. E eu sinto que Kristen [Wiig] interpreta uma personagem que é os dois extremos desse espectro – ela é uma amiga calorosa, divertida e interessante e aí se transforma em algo completamente diferente. Sim, acontece de ela ser uma mulher, mas ela vem do mesmo lugar de grandes e divertidos atores como Gene Hackman em Superman: O Filme. Eu não penso nela como uma vilã feminina, embora ela seja. Me sinto dessa maneira com a Mulher-Maravilha também. O componente feminino é enorme, mas ela também é apenas uma heroína, uma heroína universal.”
A Mulher-Leopardo promete ser uma grande oponente para a Mulher-Maravilha no filme, ao lado do bilionário Maxwell Lord (Pedro Pascal). E aí, ansiosos?
Veja novas fotos do filme na nossa galeria aqui embaixo: