Diretor de X-Men: O Confronto Final responde críticas de Vinnie Jones, o Fanático
Diretor de X-Men: O Confronto Final responde críticas de Vinnie Jones, o Fanático
Brett Ratner respondeu às críticas feitas pelo ator sobre o filme.
Na semana passada, o ator inglês Vinnie Jones, que atuou como o Fanático em X-Men: O Confronto Final, desabafou sobre seu personagem não ter tido o destaque eu merecia no filme, deixando pesadas críticas ao diretor do longa, Brett Ratner. Agora, o cineasta rebateu a fala do ator, esclarecendo algumas coisas em relação à produção do filme.
Veja mais sobre os X-Men:
–
X-Men: Bryan Singer, diretor do filme, teria oferecido sexo em troca de papéis
–
Elenco de X-Men: O Filme ameaçou abandonar a produção após briga com diretor
–
X-Men: Produtor explica porque heróis não usaram trajes clássicos no filme
Em seu Instagram (via Comic Book), Ratner comentou que respeita o ator e ex-jogador de futebol, e jogou a culpa nos estúdios da Fox, que o teriam apressado para agilizar com as filmagens do filme, resultado em uma menor aparição de alguns personagens, incluindo o Fanático. Em seu esclarecimento, ele diz:
“Com toda seriedade, eu filmei o roteiro que me entregaram, e não fui capaz de expandir o papel do Fanático como Vinnie queria por conta do tempo limitado que tinha para finalizar o filme. Tenho um grande respeito por Vinnie Jones e seu talento, e acho que ele criou um personagem memorável.”
Lembremos também que Brett Ratner substituía Matthew Vaughn na direção do terceiro filme dos X-Men, o que, certamente, trouxe um enorme empecilho para a produção. Além disso, a reclamação de Vinnie Jones também é parte de uma série de revelações sobre os bastidores dos filmes da franquia, cuja estreia nos cinemas completou 20 anos recentemente.
Falando nisso, confira como está o elenco original de X-Men a seguir: