Diretor de Esquadrão Suicida diz que lançamento do Ayercut seria “purificante”
Diretor de Esquadrão Suicida diz que lançamento do Ayercut seria “purificante”
Uma justiça por todo hate que recebeu!
Com a confirmação do lançamento de Snydercut, uma nova campanha começa a se formar. Dessa vez, os fãs – e o diretor – do Esquadrão Suicida se unem para que o Ayercut, ou seja, a versão do filme sem a influência e os cortes do estúdio, também seja divulgado. Agora, o David Ayer declarou que isso seria “incrivelmente purificante”.
Veja também:
–
David Ayer fala sobre cena deletada de Katana em Esquadrão Suicida
–
Diretor de Esquadrão Suicida confirma que Ayercut existe
–
David Ayer revela detalhes sobre Coringa e Magia em seu corte de Esquadrão Suicida
Em seu twitter, o jornalista Steve Weintraub disse:
“A versão de Esquadrão Suicida que nós vimos não era o filme que Ayer gostaria que nós assistíssemos. Com a popularidade do gênero de super-heróis, por que não divulgar essa versão na HBO Max?”
Logo em seguida, Davi Ayer respondeu pelo twitter:
“Essa é uma boa pergunta. Minha versão é fácil de ser finalizada. Seria incrivelmente purificante para mim. É exaustivo ser atacado por um filme que recebeu o tratamento Edward Mãos-De-Tesoura [ou seja, foi retaliado pelo estúdio]. O filme que eu fiz nunca foi visto.”
Pelo que foi dito, a versão original do Esquadão Suicida seria bem diferente. Mais sombria, ela mostraria um Coringa que ameaçador – e que faria sentido -, aprofundaria a história da Magia e sua conexão com Apokolips e Darkseid, mostraria uma pacto entre a bruxa e o Príncipe Palhaço do Crime, e até um romance de Arlequina com o Pistoleiro.
Agora parece que o diretor está caindo de cabeça na campanha. E ai, você apoia o lançamento do Ayercut?
Fique com nossa lista sobre O Esquadrão Suicida, novo filme do supergrupo, aqui embaixo: