Diretor de Coringa e Joaquin Phoenix estão dispostos a retornar para uma continuação
Diretor de Coringa e Joaquin Phoenix estão dispostos a retornar para uma continuação
O Palhaço do Crime ainda tem muito potencial no cinema!
Um dos maiores sucessos de 2019, Coringa teve uma bilheteria memorável, se tornando o filme de super-heróis mais lucrativo de todos os tempos. O longa nos mostrou a história de Arthur Fleck, um homem problemático que se transforma em um dos maiores criminosos de todos os tempos.
Em uma entrevista ao Deadline, o diretor Todd Phillips falou sobre a possibilidade de retornar para dirigir um segundo filme do Palhaço do Crime. O cineasta disse que nenhuma decisão foi tomada, mas que tanto ele quanto Joaquin Phoenix estão abertos à ideia de participar de uma sequência:
“Quando um filme custa US$ 60 milhões para ser feito e lucra US$ 1 bilhão, é claro que a ideia surge. Mas Joaquin e eu ainda não nos decidimos. Nós estamos dispostos. Digo, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa. Então quem sabe? Mas teria que haver uma ressonância temática real, da forma que o primeiro teve, sendo sobre traumas de infância e a falta de amor e a perda da empatia. Todas essas coisas foram o que fizeram esse filme funcionar para nós, então teríamos que ter algo que tivesse uma ressonância temática equivalente.”
Ou seja, por ora, nada está definido a respeito de uma continuação para Coringa. Ainda assim, é bem provável que o estúdio já esteja discutindo a possibilidade, dado o sucesso do primeiro filme. Com sorte, um anúncio oficial não deve demorar, especialmente após a campanha do filme no Oscar.
Veja mais notícias de Coringa:
Roteiro de Coringa explica o destino final de personagem importante
Todd Phillips afirma que Coringa é “filme anti-quadrinhos”
Diretor de Coringa achou que a Warner iria cancelar o filme
Confira imagens dos bastidores abaixo:
Coringa chega às lojas em DVD e Blu-Ray ainda neste mês.