Diretor de De Volta Para o Futuro rejeita ideia de um novo filme
Diretor de De Volta Para o Futuro rejeita ideia de um novo filme
Nada de um quarto filme!
Robert Zemeckis, diretor e roteirista da franquia De Volta Para o Futuro, rejeitou veementemente a ideia de um novo filme durante uma reunião virtual do elenco, em um evento que antecede a comemoração dos 35 anos do lançamento do primeiro longa.
Veja também:
–
Roteirista de De Volta Para o Futuro explica “furo de roteiro” no filme
–
Warner pode estar reconsiderando o lançamento de alguns filmes nos cinemas
–
Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme
Participando do evento organizado por Josh Gad, visando levantar fundos para a luta contra o Covid-19, o diretor se reuniu com o co-roteirista Bob Gale e os atores Michael J. Fox, Christopher Lloyd, e Lea Thompson.
Quando questionado sobre o que um quarto filme poderia abordar, Bob Gale foi o primeiro a responder:
“Bom, teria que ser Doc e Marty descobrindo que estamos pensando em fazer outro filme de De Volta Para o Futuro. Eles voltariam no tempo e nos impediriam de fazer essa coisa insana.”
E Zemeckis adicionou rapidamente:
“Se eu tivesse uma ideia que pudesse ser apresentada de forma série para Bob, nós já teríamos feito. Eu não sei nem tenho uma resposta pra essa pergunta.”
Essa não é a primeira vez que o diretor se mostra extremamente contrário a um novo filme. Constantemente ele diz que não há nenhum interesse em um quarto longa, ou remake da franquia. Zemeckis e Gale também já explicaram que possuem um contrato que impede o desenvolvido de qualquer projeto desse tipo, algo que só pode acontecer com a aprovação dos dois criadores, ou após a morte de ambos.
Pelo visto a franquia foi realmente finalizada e tudo que resta é saudades.
Veja também: