Cyberpunk 2077: Diretor de God of War comenta ataques aos criadores do game
Cyberpunk 2077: Diretor de God of War comenta ataques aos criadores do game
O adiamento de Cyberpunk resultou em ações inaceitáveis da comunidade.
Mesmo que brinquemos um pouco com adiamentos de jogos e tudo mais, existe um limite, certo? Cyberpunk 2077 sofreu uma alteração em seu lançamento e isso resultou em ameaças e perseguição online aos criadores do game. Agora, o diretor de God of War, Cory Balrog, comentou sobre o assunto.
O novo adiamento de Cyberpunk 2077 foi anunciado ontem (27) e, como era de se esperar, causou muito barulho com o público decepcionado, mesmo sendo uma mudança de apenas 21 dias da última data anunciada. A CD Projekt Red já esperava essa situação, porém, quando até tentou brincar, de maneira respeitosa, sobre o assunto e suas postagens anteriores, mas a coisa ficou pesada rapidamente.
Seguindo o comunicado, os responsáveis pelo título começaram a receber ofensas e ameaças de agressão e morte online. Isso mobilizou vários nomes do mundo dos jogos a comentar o assunto, inclusive o diretor de God of War, Cory Balrog.
Balrog retuitou o relato de Andrzej Zawadzki, um dos responsáveis por Cyberpunk 2077. No tuite, Zawadzki afirma que vai se afastar das redes sociais por alguns dias e mostra o print de uma mensagem que ameaça ele e sua família por conta do game.
Cory então escreveu:
NÃO. FAÇAM. ESSA. PORRA. COM. AS. PESSOAS. COMO UMA COMUNIDADE, NÓS PRECISAMOS MELHORAR.
Confira o tuite logo abaixo:
DO. NOT. FUCKING. DO. THIS. PEOPLE.
AS A COMMUNITY, WE MUST BE BETTER. https://t.co/WREPf2j7Mj
— Cory Barlog 🖖 (@corybarlog) October 28, 2020
O que você acha dessa situação? Não esqueça de comentar!
Veja agora nossa lista sobre Cyberpunk 2077:
Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 10 de Dezembro.