Crepúsculo: Autora do livro responde críticas sobre a Bella
Crepúsculo: Autora do livro responde críticas sobre a Bella
Muitos acreditam que Bella não é um bom exemplo!
A Saga Crepúsculo veio para causar muita polêmica no mundo. Há quem ame e há quem odeie, mas não há como negar que a franquia foi um grande fenômeno no começo da década passada, criando uma verdadeira febre dos romances e dramas envolvendo vampiros e lobisomens.
Abaixo, veja mais notícias envolvendo Crepúsculo:
–
Midnight Sun, novo livro da saga Crepúsculo, é anunciado por Stephenie Meyer
–
Robert Pattinson espera que sua fama como Batman seja diferente da de Crepúsculo
–
Robert Pattinson explica o motivo de achar Crepúsculo “estranho”
Recentemente, a criadora dos livros, Stephenie Meyer participou do podcast Remember Twilight? (via CinemaBlend) comentou um pouco sobre as críticas relacionadas à protagonista da franquia, Bella Swan. Para muitos, ela não é um bom exemplo para jovens leitoras e a autora concorda até certo ponto:
“Tem algumas pessoas que acham que Bella não é um bom exemplo para meninas jovens, e eu acho que há elementos – sim, você não deve se prender a um garoto. Se é uma criatura fantástica que realmente não existe, pode ir firme, você tem a minha permissão. Se é um garoto humano normal, é, dê um passo para trás, absolutamente. Porque isso é um livro de fantasia que se passa em um mundo que não é real, mas ao mesmo tempo, eu acho que é bom para as garotas pensarem: ‘Eu posso ter certeza do que eu quero e não ter medo disso’.”
Muitos falam mal de alguns aspectos de Bella, como o fato dela ser muito passiva e apenas reagir as coisas ao seu redor, e por se colocar em perigo pelo seu amado Edward Cullen. Recentemente, foi lançado o livro O Sol da Meia-Noite, que conta a história de Crepúsculo do ponto de vista do vampiro.
Abaixo, veja 10 astros da Saga Crepúsculo que já participaram de filmes e séries de super-heróis: