Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série
Produtor de Cowboy Bebop, da Netflix, fala sobre preocupação dos fãs com a série
A série em live-action teve sua produção pausada no ano passado.
O produtor de Cowboy Bebop, próxima série da Netflix, falou sobre as principais preocupações sobre a série. Dentre as maiores preocupações, estão o whitewashing dos personagens da série, que consiste em pegar personagens com traços asiáticos e colocar atores caucasianos no papel.
Falando com o Syfy sobre seu próximo projeto, o produtor Marty Adelstein falou sobre como pretende lidar com o elenco diverso da adaptação, honrando o anime.
Veja mais da Netflix:
–
The Last Days of American Crime, novo filme Netflix, ganha trailer insano
–
The Old Guard, novo filme da Netflix com Charlize Theron, ganha pôster
–
Produtora do live-action de One Piece dá novos detalhes sobre a série da Netflix
Ao falar sobre o progresso da série, o produtor também explicou que eles estão “fazendo de tudo” para se certificar de que eles não sofram os mesmos problemas que outras adaptações em live-action de animes.
“Estamos fazendo de tudo, por causa de todos esses filmes de anime que saíram e foram acusados de fazerem whitewashing, nós realmente estamos nos esforçando. Temos o compositor original, Yoko Kanmo, fazendo a música. Os personagens são todos meio que multi-étnicos e é um ótimo elenco. E os dois episódios que eu são são muito divertidos, é bem divertido”.
A produção da série começou no ano passado, porém, ela foi pausada – muitos antes da pandemia do coronavírus – devido a um acidente no set de filmagens com o protagonista da série, interpretado por John Cho, junto de um elenco bem diverso.
Confira também: