Cinemas querem reduzir preços dos filmes da Warner em retaliação ao plano do HBO Max
Cinemas querem reduzir preços dos filmes da Warner em retaliação ao plano do HBO Max
O boicote ao estúdio é real!
Em resposta à decisão da Warner Bros. de estrear todos os seus filmes de 2021 nos cinemas e na HBO Max ao mesmo tempo, algumas redes de cinema estão dispostas a lançar os longas do estúdio com um preço reduzido.
Desde que anunciou seu plano, a Warner Bros. tem sofrido diversas críticas, tanto por proprietários de salas de cinema quanto por vários cineastas de peso. Agora, visando uma retaliação, de acordo com Aaron Couch do The Hollywood Reporter, fontes internas afirmam que alguns cinemas estão considerando reduzir os ingressos da Warner para preços tão baixos que o estúdio não receberia quase nada pelos lançamentos.
Enquanto isso, algumas das maiores cadeias de cinemas dos Estados Unidos, como a AMC e a Cinemark pretendem não exibir alguns dos títulos da Warner.
A lista de filmes que devem estrear no HBO Max e nos cinemas inclui Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Matrix 4, O Esquadrão Suicida e muitos outros.
Na semana que vem, Mulher-Maravilha 1984 estreia como o primeiro filme a experimentar esse modelo, chegando aos cinemas norte-americanos e ao HBO Max em 25 de dezembro.
Fique com: