Arte oficial mostra origem alternativa para o Caveira Vermelha no MCU
Arte oficial mostra origem alternativa para o Caveira Vermelha no MCU
O personagem quase teve uma história de origem diferente nos cinemas!
Em Capitão América: O Primeiro Vingador, fomos apresentados ao Caveira Vermelha, o maior inimigo do Sentinela da Liberdade. Um grande líder da HIDRA, ele tenta a todo custo pôr as mãos no Tesseract – e quando finalmente conquista seus planos, é enviado através do espaço para o planeta Vormir, onde só o encontramos novamente em Vingadores: Guerra Infinita.
Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Universo Cinematográfico da Marvel:
–
Marvel revela fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita
–
Novas artes conceituais mostram versões alternativas do traje quântico de Ultimato
–
Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador
Em seu Instagram, o ilustrador Ryan Meinerding – conhecido por trabalhar como artista conceitual para a Marvel Studios – divulgou uma nova arte alternativa que mostra o visual “semi-humano” do Caveira Vermelha. De acordo com ele, a ideia é que o Tesseract (o receptáculo da Joia do Espaço) seria a responsável pela transformação de Johann Schmidt no vilão deformado.
Ele explica que, através da arte, é possível ver como a luz emitida pelo cubo cósmico altera a pele e o rosto de Johann, transformando-o no Caveira Vermelha que nós conhecemos. Como sabemos, essa ideia foi deixada de lado, já que o motivo da transformação do Caveira no filme Capitão América: O Primeiro Vingador foi o uso de uma versão experimental do Soro do Super-Soldado.
Abaixo, confira as artes conceituais:
Capitão América: O Primeiro Vingador está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.