Boruto traz morte violenta em novo episódio do anime
Boruto traz morte violenta em novo episódio do anime
A cena foi “censurada” no anime!
Naruto sempre foi conhecido por suas batalhas gloriosas e pelo destino brutal dado a muitos de seus personagens. Por enquanto, Boruto: Naruto Next Generations está seguindo uma rota um pouco diferente, sem tanta violência explícita e com poucas mortes – o que tem deixado alguns fãs confusos. Mas isso está prestes a mudar.
No último final de semana, foi lançado um novo episódio do anime, que trouxe uma mudança brutal para a equipe de heróis. No capítulo, os heróis conheceram um novo grupo de vilões – os Bandidos Mujina -, e mal escaparam com vida, por mais que tenham conseguido fugir ao lado de Kokuri.
Veja mais notícias de Boruto:
–
Nova forma de Boruto é revelada no mangá, confira
–
Sarada usa seu Sharingan no novo episódio de Boruto
–
Porém, tudo mudou quando Kokuri quase se afogou, sendo puxado para a água por Tsukiyo. Mas ao ressurgir das águas, é revelado que o personagem não é bem quem pensávamos que fosse. Logo é revelado que Shojoji se apossou do corpo de Kokuri, usando um jutsu sangrento para matar seu adversário e tomar sua forma.
O jutsu, conhecido de Técnica do Clone de Cadáver, consiste em comer o cérebro da pessoa que deve ser clonada (ainda viva), enquanto o praticante toma posse dos conhecimentos e da forma do derrotado. E é isso que Shojoji, o líder dos Bandidos Mujina, faz.
No entanto, no episódio, esse jutsu é parcialmente “censurado”. Não vemos todo o ritual acontecendo explicitamente, e o flashback mostra amenas Shojoji abrindo sua mandíbula, como se estivesse prestes a devorar Kokuri de uma só vez.
A cena realmente seria muito impactante – ainda mais levando em conta o histórico de Boruto, que parece ser uma série bem mais “leve” que Naruto. Ainda assim, os fãs – assim como os heróis – não vão se recuperar dessa revelação tão cedo.
A seguir, veja 10 motivos para ler o mangá de Naruto:
Boruto: Naruto Next Generations está disponível no Crunchyroll.