Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso
Novo episódio de Batwoman explica o que aconteceu ao Coringa do Arrowverso
Existe um motivo para não vermos o vilão nas séries…
O último episódio de Batwoman, série da CW estrelada por Ruby Rose, revela o que aconteceu com o Coringa do Arrowverso. Ao que tudo indica, a ausência do vilão está ligada diretamente ao desaparecimento do Batman.
Na trama, a Batwoman precisa lidar constantemente com o legado do seu primo, Bruce Wayne, depois do seu misterioso desaparecimento. Mas ao contrário de outros vilões da mitologia do Homem-Morcego, o Coringa nunca deu às caras por lá, ainda que saibamos que ele existe nesse universo ficcional, já que ele foi mencionado algumas vezes.
Veja também:
–
Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica
–
Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus
–
No entanto, o episódio mais recente de Batwoman finalmente explicou por que os espectadores não viram o Coringa em nenhuma série da CW.
Em “A Narrow Escape”, Kate Kane tem uma uma discussão com Luke Fox, vivido por Camrus Johnson, sobre a regra do Batman de não matar, depois que a heroína comete o assassinato do Dr. August Cartwright, interpretado por John Emmet Tracy. É aí que Luke dá a entender que o Batman assassinou o Coringa do Arrowverse, o que levou ao desaparecimento de Bruce:
“Você já se perguntou por que o Coringa não aparece há cinco anos? Ele não está em Arkham, Kate. Tanto você quanto o Bruce encararam o abismo.”
O que você acha do Batman ter matado o Coringa no Arrowverso? Deixe seu comentário!
Fique com:
A primeira temporada Batwoman está sendo exibida no Brasil pela HBO.