Attack on Titan: Titã Primordial ganha nova habilidade poderosa no mangá
Attack on Titan: Titã Primordial ganha nova habilidade poderosa no mangá
Mais um capítulo emocionante de Attack on Titan!
Com o mangá e o anime de Attack on Titan se encaminhando para um confronto final, chegou a hora das últimas peças entrarem em campo. Agora, em uma das edições mais recentes, o Titã Primordial, ou Titã Fundador, a forma final de Eren, adquiriu um novo poder no mangá em uma luta contra a Tropa de Exploração.
Após desafiar seus antigos amigos, a Tropa de Exploração se encontram em cima da forma de Titã de Eren, eles então percebem rapidamente que a luta vai ser bem mais difícil que o imaginado, já que o Titã possui uma habilidade desconhecida até aquele momento. Aparentemente, como Titã Primordial, Eren consegue trazer e invocar Titãs conforme sua vontade, inclusive todas as gerações dos Nove Titãs mais poderosos.
No capítulo 135 do mangá de Attack on Titan (via ComicBook), Mikasa e o resto da equipe, estando nas costas de Eren, veem todos os titãs que são bastante familiares. Além disso, antes de Armin poder dar a ordem para eles se moverem e ele explodir com seu poder de Titã Colossal, ele é comido por outro Titã.
Pieck Finger é quem descobre que esses Titãs são, na verdade, os Nove Titãs de todas as eras. Porém é difícil saber se são realmente eles que estão de volta e pensando por si mesmos, ou se estão sendo controlados por Eren. Mas fica claro que o Titã Primordial possui a habilidade de invocar um número infinito desses Titãs, que possuem grandes habilidades de batalha.
Fique com: