Arte conceitual de Quarteto Fantástico mostra versão bizarra do Fantasticarro
Arte conceitual de Quarteto Fantástico mostra versão bizarra do Fantasticarro
Uma versão não muito fantástica do veículo.
O filme do Quarteto Fantástico de 2015 não deixou muitas boas memórias ou saudades para quem assistiu o filme. O longa de Josh Trank passou longe de ter uma trama que interessasse o grande público, e acabou virando motivo de chacota por um bom tempo. E uma arte conceitual de como seria o Fantasticarro na trama acaba reforçando essa ideia.
Saiba mais sobre o Quarteto Fantástico:
–
Joss Whedon pode dirigir reboot de Quarteto Fantástico, diz rumor
–
John Krasinski ainda quer viver Reed Richards em Quarteto Fantástico
–
Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico
Através do Instagram, o artista Ryan Unicomb, que trabalhou nas artes conceituais do filme, publicou uma cena mostrando o que seria o Fantasticarro no longa. Confira:
Parece piada, mas não é: o Fantasticarro seria um veículo de modelo antigo, sem o teto, todo amassado. Nem o próprio artista levou o conceito a sério, comentando um “oh boy” (algo como “meu Deus”, em livre interpretação) na legenda da imagem.
Os fãs, apesar disso, vão lembrar com mais carinho da versão do veículo que apareceu em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, que é mais filme ao original dos quadrinhos. Versão melhor que essa, só em um eventual reboot feito pela Marvel Studios, algo que é bastante aguardado pelos fãs.
Veja também: