Série derivada de Arrow está “muito viva”, diz presidente do canal CW
Série derivada de Arrow está “muito viva”, diz presidente do canal CW
Produção sofreu com a pandemia!
Arrow durou oito temporadas e foi responsável pela criação de todo um multiverso de séries da DC na televisão, que não por acaso é chamado de “Arrowverso”. Em janeiro deste ano ela chegou ao fim, mas não sem antes garantir uma série derivada, chamada Green Arrow and the Canaries.
Veja também:
–
Atrizes de Green Arrow and the Canaries falam o que querem ver na série
–
Protagonista de Green Arrow and the Canaries fala sobre o andamento da série
–
Green Arrow and the Canaries – Filmagens do derivado de Arrow são iniciadas!
A série mostrará as aventuras da filha de Oliver Queen, Mia Smoak, que herdou a identidade do pai e formou sua própria equipe de super-heroínas para lutarem pela Star City do futuro. A atração teve seu episódio-piloto durante a oitava temporada de Arrow e a produção estava pronta para começar, até ser pega em cheio pela crise na indústria provocada pela pandemia do COVID-19.
Desde então, a data de início das gravações e a estreia do seriado permanecem indefinidos, mas o projeto continua. Quem garante é Mark Pedowitz, presidente do canal CW, em uma nova entrevista ao site Deadline.
Quando perguntado às quantas estavam as produções de Green Arrow and the Canaries e da série derivada de The 100, que segue sem um título, ele disse:
“Elas estão muito vivas e estamos discutindo ativamente para ver o que podemos fazer. Eu tive muitas conversas com a Warner Bros., nós temos uma estratégia envolvida e com sorte conseguiremos resolver tudo.”
Quais são suas expectativas para a série? Deixem seus comentários!
Fique com nossa lista sobre a série aqui embaixo: