Ator sugere que continuação de Alita não se encaixa na “Disneyficação da Fox”
Ator sugere que continuação de Alita não se encaixa na “Disneyficação da Fox”
O ator quer muito um Alita 2!
Um dos últimos sucessos do estúdio Fox antes de ser adquirido pela Disney foi Alita: Anjo de Combate. A adaptação do mangá se saiu bem nas bilheterias e por isso, era de se esperar que uma sequência logo fosse confirmada. No entanto, já se passou um ano desde o lançamento e até agora ela foi anunciada.
De acordo com o ator Christoph Waltz, há chances dessa continuação realmente não acontecer, e o principal motivo seria as intenções da Disney. Ele sugere que um filme como Alita não se encaixa no “modelo Disney”.
Veja também:
–
Disney revela novo logo da Fox já sem o nome do estúdio
–
Disney retira nome da Fox de seus estúdios
–
Disney pode deixar vários clássicos da Fox “na geladeira”, diz rumor
Em entrevista ao Collider, Waltz conta que adoraria voltar para uma sequência mas que está frustrado com a falta de notícias sobre a produção.
“Então, eu sei tanto quanto você. Não ouvi nada e confesso que estou um pouco decepcionado e surpreso por não ter ouvido nada até agora, porque sei que o filme tem sua base de fãs. Sei que as pessoas gostaram e, além disso, eu adorei o resultado e gostei de trabalhar com todo mundo.”
O ator que viveu o doutor Dyson Ido no filme de Robert Rodriguez acredita que a absorção da 20th Century Fox pela Disney pode realmente ter acabado com as chances do filme ver a luz do dia.
“Sabe, o negócio é que era da Fox e a Fox não existe mais”, acrescentou Waltz. “Agora é a Disney. Talvez não se encaixe na ‘Disneyficação’ da Fox, mas eu não faço ideia. Realmente não faço ideia. Talvez eles estejam trabalhando em algo e eu não seria a primeira pessoa a ouvir, mas, por enquanto, eu não sei realmente de nada.”
Alita: Anjo de Combate fez um total de 404,9 milhões de dólares no mundo todo, se provando um verdadeiro sucesso, especialmente se for comparado a filmes como O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (261 milhões) e A Vigilante do Amanhã (169 milhões).
O que você acha? Gostaria de ver um Alita 2 acontecendo? Acredita que as chances são mínimas agora que a Fox pertence a Disney?
Fique com: