X-Men: Fênix Negra – Jennifer Lawrence tinha uma condição para atuar no filme!
X-Men: Fênix Negra – Jennifer Lawrence tinha uma condição para atuar no filme!
Por pouco a Mística não estaria no filme!
X-Men: Fênix Negra está chegando aos cinemas em menos de uma semana, e alguns fãs estão aproveitando para se despedir da franquia da Fox – enquanto outros já acham que ela não poderia ir mais tarde. Um dos motivos pelas críticas é a Mística de Jennifer Lawrence, que tomou um controle considerável da franquia e foi criticada por diversos fãs.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do novo filme, Simon Kinberg, disse que ele foi essencial para que a atriz se mantivesse na franquia. De acordo com ele, quando ficou claro que Bryan Singer não retornaria para dirigir Fênix Negra, Lawrence exigiu que ele dirigisse o filme, como condição para que ela voltasse ao papel da mutante metamorfa:
“Nós presumíamos que o elenco central de ‘Primeira Classe’ – [Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult] retornariam para esse filme. Parte do motivo pelo qual eu presumi isso foi que, após o fim de ‘X-Men: Apocalipse’, quando ficou claro que Bryan Singer não iria dirigir o próximo filme, foi quando os atores me abordaram sobre dirigir o novo longa dos X-Men. Especialmente Jennifer [Lawrence]. Jen me disse que ela não retornaria para outro filme se eu não o dirigisse. Então, eu tive muito apoio deles.”
Vale lembrar que a personagem não deve ser uma parte muito grande do novo filme. Como os próprios trailers já revelaram (e o elenco e o diretor já confirmaram), a personagem deve ser morta por Jean Grey em algum momento do meio do filme, causando uma transformação completa na equipe.
Já não é de hoje que Jennifer faz algumas exigências para que possa continuar na franquia. Quando retornou para Dias de um Futuro Esquecido, ela pediu que os produtores mudassem a sua maquiagem, já que a tinta usada no filme anterior prejudicava sua pele.
Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.