X-Men – Escritora da nova revista promete grandes planos para o Apocalipse!
X-Men – Escritora da nova revista promete grandes planos para o Apocalipse!
Será que o vilão realmente está se adaptando às leis de Krakoa?
A nova era dos mutantes chegou. Os fãs estão podendo testemunhar uma fase boa para os X-Men, que começou a partir do lançamento das sagas House of X e Powers of X. Agora, estão sendo lançados vários títulos de equipes derivadas, o que inclui uma revista para a Excalibur, que teve sua primeira edição lançada na última quarta-feira (30).
Na edição, conhecemos uma equipe liderada por Betsy Braddock, a nova Capitã Britânia. Entre os membros, estão Gambit, Vampira e Jubileu. Mas uma figura sinistra que também caminha entre eles é Apocalipse, o ex-vilão dos X-Men que está se adaptando às novas regras na ilha de Krakoa. Agora, a escritora Tini Howard falou um pouco sobre os planos que tem em mente para o personagem:
“Apocalipse é o grande ponto de interrogação na equipe, certo? Então, quando vermos o novo status quo para mutantes, podemos entender que Apocalipse tem planos ainda maiores que envolvem todo mundo na ilha.”
O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski também comentou a respeito dessa nova fase para a equipe, e explicou como deve ser o teor do título daqui para frente, além de dar pistas para que tipo de personagens encontraremos nela:
“[Excalibur] vai ser essa grande aventura fantástica envolvendo mutantes, com um elenco de personagens que os fãs conhecem e outros que são bolas completamente fora da curva.”
Por enquanto, a revista está lidando com o ressurgimento de Morgana Le Fay, a grande vilã mitológica que já foi inimiga de versões anteriores da Excalibur. Contudo, os fãs suspeitam que, quando esse arco acabar, a história vai girar em torno de Apocalipse indo em busca de seus Quatro Cavaleiros originais, que já foram citados em edições de House of X e Powers of X.
Na galeria abaixo, fique com imagens de Excalibur:
Excalibur #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.
Fonte: CBR