X-Force – Grande vilão da equipe retorna em nova HQ!
X-Force – Grande vilão da equipe retorna em nova HQ!
Os mutantes que se cuidem!
Atenção: Alerta de Spoilers!
A galeria de vilões de X-Men, ainda que pouco explorada nos cinemas, é imensa e repleta de figuras memoráveis, cada uma do seu próprio jeito. Agora, em uma nova HQ, a Marvel decidiu trazer o retorno do Conflyto, o clone maligno de Cable.
Como sabemos, recentemente vimos uma versão bem mais jovem de Cable surgindo e, depois de matar a versão mais velha do Cable e mandar os jovens X-Men originais de volta ao passado. Todas essas ações foram encaradas com choque e desconfiança pela X-Force, a equipe do mutante assassinado, que seguiu em uma jornada com o Jovem-Cable em busca de respostas.
Agora, a quarta edição de X-Force, vemos a equipe enfrentando o vilão Ahab, que finalmente morre. Ao invés de conseguirem as respostas que eles buscavam, no entanto, a equipe é informada por Cable que ele ainda não encontrou o que procurava: Rachel Summers, sua irmã de outra linha do tempo e que possui um papel muito importante na mitologia do personagem.
Pra quem não se lembra, Rachel foi transformada em uma Farejadora pelo vilão Ahab, e está desaparecida desde então.
A X-Force descobre que o governo conseguiu enviar Rachel através de um portal temporal, junto de diversos outros prisioneiros mutantes, e quando eles estão prontos para seguir em busca da garota, um portal temporal se abre e Conflyto, junto de alguns lacaios, aparece.
Conflyto é o maior inimigo de Cable, sendo o seu clone maligno, criado e treinado pelo próprio Apocalipse como uma espécie de herdeiro do mal. O vilão jurou que iria perseguir e matar a família Summers – Jean Grey, Ciclope e o próprio Cable – e foi o responsável por grandes tragédias para os X-Men, ainda que mais recentemente ele tenha dado uma sumida dos grandes eventos quadrinhos.
Agora, resta saber o que vai acontecer com o Jovem-Cable e como a X-Force vai conseguir enfrentar um vilão tão perigoso.
Confira o retorno do Conflyto na nossa galeria abaixo:
Fonte: CB