Tom Holland quer ver mais do que apenas “caras brancos héteros” no Universo Cinematográfico Marvel!
Tom Holland quer ver mais do que apenas “caras brancos héteros” no Universo Cinematográfico Marvel!
O ator acredita no poder da inclusão!
Há algum tempo que a Marvel Studios tem ensaiado trazer diversidade para seus filmes. E se Pantera Negra e Capitã Marvel provaram que o mundo clama por mudanças, tudo indica que a Fase 4 do estúdio vai levar isso a um outro nível. E um ator que está muito satisfeito com esse futuro é Tom Holland, o astro de Homem-Aranha: Longe de Casa.
Em uma entrevista recente, Holland foi perguntado sobre a necessidade de grandes franquias continuarem trazendo diversidade para o cinema, e também se os fãs poderiam realmente esperar um personagem LGBT na Marvel nos próximos anos.
“Sim, é claro. Eu não posso falar sobre o futuro desse personagem, porque honestamente eu não sei e está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando muitas pessoas diferentes nos próximos anos. O mundo não é tão simples como um cara branco hétero. Ele não termina aí, e esses filmes precisam representar mais de um tipo de pessoa” afirmou Holland ao Gay Times.
Essa não é a primeira vez que alguém dentro da Marvel Studios confirma que um personagem abertamente LGBT estará desembarcando nas telonas, tendo a produtora Victoria Alonso, recentemente, afirmado que essa era uma das metas do estúdio para os próximos anos:
“Eu posso dizer que estamos trabalhando arduamente em fazer nosso universo o mais diverso e inclusivo possível. Sejam pacientes conosco. Temos muita coisa chegando no futuro.”
Na nossa galeria, você confere vários cartazes do filme:
Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.
Fonte: ComicBook