Supernatural – Data de exibição do episódio final da temporada atual é revelado!

Capa da Publicação

Supernatural – Data de exibição do episódio final da temporada atual é revelado!

Por Lucas Rafael

A emissora CW revelou recentemente a programação de retorno para seus programas televisivos em 2019. Entre eles, temos a data para o último episódio da temporada atual de Supernatural, série da CW que já se encontra em sua décima quarta temporada. O final de temporada irá ao ar dia 25 de abril às 20 horas no canal CW.

Após Supernatural concluir sua temporada atual e entrar em hiato, a série iZombie entra para preencher o vácuo de sua exibição, despontando sua quinta e última temporada.

Supernatural segue sem demonstrar sinais de cansaço, mesmo após tantos anos no ar. Vale lembrar que um episódio especial para celebrar a marca de 300 episódios está na programação da emissora. A aventura em questão deve trazer o aguardado retorno do ator Jeffrey Dean Morgan para a série, reprisando o papel de John Winchester.

São cerca de 11 anos desde a última aparição de John Winchester, após o personagem escapar do inferno para ajudar seus filhos. A morte dele em si ocorreu no primeiro episódio da segunda temporada. O produtor de Supernatural, Andrew Dabb, já falou sobre as surpresas que a série reserva para os fãs nesta décima quarta temporada:

“Estamos incrivelmente empolgados em ter Jeffrey de volta para este episódio especial, e acho que os fãs vão amar o que temos planejado para o personagem… E algumas outras aparições surpresa.”

E aí, o que você acha de Supernatural atualmente? Ainda acompanha a série? Comente!

Aproveite para conferir:

Via: CB