Supergirl – Heroína será de grande importância nos filmes da DC Comics!
Supergirl – Heroína será de grande importância nos filmes da DC Comics!
A Garota de aço pode ter mais atenção do que esperávamos!
A Warner/DC parece estar trabalhando bastante para trazer suas maiores heroínas (e anti-heroínas também) para os cinemas. Empolgados com o grande sucesso do primeiro filme da Mulher-Maravilha, o estúdio se prepara para lançar mais longa-metragens envolvendo personagens super-poderosas da editora.
Mulher-Maravilha 1984 chega em 2020, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal de Arlequina está em desenvolvimento, com a chance de um crossover com as Sereias de Gotham, e a Warner garante que o filme da Batgirl sai. Mas correndo por fora, está a garota de aço: Supergirl pode estar voando rumo aos cinemas muito em breve.
O jornalista Mike Hughes, da Forbes, publicou em seu perfil no Twitter que não só o filme da heroína vai de fato sair em algum momento, como ela carregará o legado do primo famoso:
https://twitter.com/markhughesfilms/status/1085996476268929025?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1085996476268929025&ref_url=https%3A%2F%2Fheroichollywood.com%2Frumor-dc-films-supergirl-update%2F
“Estou dizendo que em alguns anos, ela [A Supergirl] terá um filme. Supergirl vai carregar a bandeira Kryptoniana por um tempinho, pelo que eu ouvi.”
A declaração de Hughes sobre “carregar a bandeira Kryptoniana” parece fazer muito sentido, afinal, nada se sabe sobre um novo filme do Superman, ou se ao menos Henry Cavill continua no papel. Sem nenhuma confirmação sobre isso e com o ator ocupado com outros projetos, como The Witcher, talvez seja hora de a garota de aço brilhar na tela grande.
A produção de um filme para cinema da Supergirl pode ter a ver com a grande popularidade que a DC tem ganhado na televisão graças ao Arrowverso, mas parece bastante improvável (pra não dizer impossível) que Melissa Benoist irá repetir no cinema o papel que faz na TV.
Fique com as imagens da série de TV da Supergirl:
Fonte: Heroic Hollywood