Sandman – Neil Gaiman divulga número de episódios e quais histórias serão adaptadas na série!
Sandman – Neil Gaiman divulga número de episódios e quais histórias serão adaptadas na série!
Mais detalhes sobre Sandman!
É momento de expectativa e medo. A Netflix vai realmente adaptar Sandman, uma obra-máxima dos quadrinhos assinada pelo célebre autor Neil Gaiman. Agora, o escritor se pronunciou sobre alguns detalhes da adaptação através de seu Twitter oficial, revelando que teremos 11 episódios e a HQ “Prelúdios e Noturnos” sendo adaptada neste início.
Muitas obras de Gaiman vêm sendo adaptadas recentemente, como Good Omens da Amazon Prime, e Deuses Americanos, na emissora Starz. Agora, Gaiman servirá como produtor de mais uma criação sua.
Ao ser questionado no Twitter sobre o medo e ansiedade dos fãs pela adaptação, visto que ela pode dar muito errado tendo em mente a grandiosidade versátil do material-fonte, Gaiman tentou tranquilizar seu público afirmando que existe muito carinho envolvido no projeto:
“Espero que a gente consiga fazer algo na televisão que pareça tão pessoal e verdadeiro quanto os melhores quadrinhos de Sandman pareceram. Apenas trinta anos depois do quadrinho de Sandman.”
I’m hoping we can make something on television that feels as personal and true as the best of the Sandman comics did. Just set thirty years later than Sandman the comic. https://t.co/Wy8y4aDbdE
— Neil Gaiman (@neilhimself) July 1, 2019
Outro fã indagou Gaiman sobre a densidade da história, que não cabe na temporada de uma série. “Como você vai contar toda essa história em uma temporada?” Gaiman, sensato, rebateu:
“Não vamos nem tentar fazer isso.”
Ao ser questionado sobre a duração da primeira temporada, Gaiman detalhou até que o arco que será adaptado:
“A primeira temporada será de onze episódios. Isso é o começo de tudo. Prelúdios e Noturnos e alguma coisa mais.”
E aí, mais aliviado em saber que Gaiman está envolvido (e preocupado) com o resultado? Comente!
Fique com imagens da quarta temporada de Lucifer, outra adaptação de Neil Gaiman, em nossa galeria: