Produtora de The Witcher fala das críticas negativas feitas à série
Produtora de The Witcher fala das críticas negativas feitas à série
Para ela o que importa são os fãs!
A primeira temporada da adaptação de The Witcher, série de livros escrita por Andrzej Sapkowski, chegou na última sexta à Netflix, já arrancando elogios dos fãs tanto dos livros quanto dos games feitos pela CD Projekt Red. Porém, a série não teve somente críticas positivas.
A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich, não parece ter se importado com as críticas negativas da série, dizendo que se importa mais com a opinião dos “fãs de verdade”.
No twitter, ela disse:
“Muitas pessoas escreveram para mim, tristes com as críticas de The Witcher. Saibam disso: Com quem que me importo? Críticos ‘profissionais’ que assistiram um episódio e pularam o resto? Ou fãs DE VERDADE que assistiram todos os oito episódios em um dia e estão reassistindo? Eu estou feliz pra c******.”
O site Rotten Tomatoes, que pega várias críticas espalhadas pela internet para chegar a uma porcentagem de aprovação, atualmente, a série possui uma aprovação de 57% no site, o que é considerada uma nota ruim. Das 44 críticas agregadas no site, 25 são “boas”, enquanto 19 são “ruins”.
Veja também:
- [Crítica] The Witcher é horror, aventura e fantasia na dose certa
- Henry Cavill lê The Witcher em novo vídeo da Netflix, assista
- The Witcher tem seu trailer final divulgado
Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: