O Justiceiro – Ator responde as críticas ao visual do vilão Retalho!
O Justiceiro – Ator responde as críticas ao visual do vilão Retalho!
Parece que teremos surpresas vindo aí.
No final da primeira temporada de O Justiceiro, vimos Frank Castle enfrentando Billy Russo e deixando sua cara deformada, com isso, muitos esperavam que na segunda temporada da série o personagem se tornasse o vilão Retalho, um dos vilões mais icônicos e marcantes dos quadrinhos do Justiceiro.
Através de imagens e vídeos promocionais da série, vimos que Russo de fato ficou com o rosto cheio de cicatrizes e se tornou o retalho, contudo, sua caracterização ficou longe do que os fãs esperavam e muitos começaram a reclamar do visual do personagem nas redes sociais, mas pelo que parece, o que vimos do vilão até o momento não é seu visual final.
O artista Bosslogic, famoso por criar manipulações digitais de imagem, resolveu imaginar como seria a caracterização perfeita para o personagem na série e postou sua versão nas redes sociais. A arte feita por Bosslogic mostra uma versão muito mais fiel do personagem, que conta com mais cicatrizes e uma deformação no olho.
Cansado das reclamações, o ator Ben Barnes, intérprete do vilão na série, comentou a arte de Bosslogic no Twitter, elogiando o trabalho do artista, porém Barnes resolveu fazer questão de ressaltar que espera que os fãs vejam o que vai acontecer com o personagem quando virem a temporada completa, o que indica que seu visual pode mudar e ficar mais próximo ao dos quadrinhos no decorrer dos episódios.
https://twitter.com/benbarnes/status/1084241042553987073
“Se a cirurgia não tivesse sido um sucesso na próxima temporada de O Justiceiro.”
“Incrível! Espero que vocês vejam o que tentamos fazer quando virem a temporada completa.”
Pelo que parece, Russo sofrerá modificações ao longo dos episódios, o que aumenta ainda mais nossa expectativa para o lançamento da nova temporada.
Fique com imagens da segunda temporada de O Justiceiro em nossa galeria:
A segunda temporada de O Justiceiro estreia em 18 de janeiro.
Fonte: CB