O Esquadrão Suicida – David Ayer, diretor do primeiro filme, está cansado de receber críticas!
O Esquadrão Suicida – David Ayer, diretor do primeiro filme, está cansado de receber críticas!
O diretor se pronunciou sobre todo o hate que recebeu.
Antes de ser anunciado o novo filme do Esquadrão Suicida com James Gunn, os fãs da DC Comics lembravam com amargor da adaptação de David Ayer, que apesar de ter feito uma boa bilheteria e ter conquistado um Oscar, foi severamente criticada pelos fãs. Agora, anos depois do filme, Ayer se pronunciou e afirmou estar cansado de todo o hate que recebe, especialmente por isso não ser sua culpa.
Respondendo David Ehrlich, que se desculpou pela maneira que se expressou ao criticar a indústria cinematográfica, Ayer disse:
“Obrigado por isso. A indústria cinematográfica é exatamente isso, uma indústria, e ela continua crescendo e seguindo em frente. Ainda assim, eu sei que James Gunn vai fazer algo incrível. Minha frustração é ser atacado por algo que não era a minha visão original.”
https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1172896322292027397
Ayer se refere ao fato de que o estúdio fez diversas modificações no seu filme, supostamente motivados por uma tentativa de bater de frente com a Marvel, eles decidiram colocar mais piadas e momentos cômicos no longa, se distanciando da visão original do diretor. É possível ver parte das mudanças no filme através dos seus trailers, uma vez que eles mostram como o projeto foi evoluindo e mudando ao longo do seu desenvolvimento.
Leia também: O Esquadrão Suicida – Ator confirma data de início de filmagens do novo filme da DC!
Na galeria abaixo, fique com imagens e artes de Aves de Rapina, um dos próximos filmes da DC Comics:
O Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2021.