Game of Thrones – Produtor explica a “cena íntima” do último episódio!
Game of Thrones – Produtor explica a “cena íntima” do último episódio!
Todos reagem ao fim de formas diferentes!
Atenção: Alerta de Spoilers!
O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones foi exibido no último domingo, trazendo a calmaria necessária antes da tempestade. Com os Caminhantes Brancos se aproximando de Winterfell, os guerreiros tiveram a última chance de comemorar antes da batalha mais sangrenta que Westeros já viu.
E no meio disso, tivemos Arya Stark assumindo o controle de seus desejos e partindo para uma noite lascívia com Gendry. Entretanto, muitos fãs ficaram chocados com isso – e agora, o produtor David Benioff explica como essa cena é integral para a trama do episódio:
“Para nós, o mais interessante sobre esse episódio é que se trata da última noite em que todos estão juntos, e eu acho que todos enfrentam o fim de maneiras diferentes. Alguns personagens querem fazer amor pela primeira vez, porque eles nunca haviam feito antes. E alguns personagens estão bêbados e cantando canções.”
Benioff continuou, falando sobre a importância do episódio e como ele nos prepara para os quatro capítulos finais da série, que prometem uma guerra gigantesca entre as hordas humanas e os exércitos mortos liderados pelo Rei da Noite, o maior vilão de toda a série:
“Todos encaram [o fim do mundo] de maneiras diferentes. Mas eles estão todos encarando isso e é por isso que esse episódio foi tão importante para nós, porque agora vemos esses personagens que seguimos por tanto tempo unidos contra um inimigo em comum.”
A polêmica cena de sexo entre Arya e Gendry rendeu uma gigantesca repercussão nas redes sociais. Muitos fãs acharam a cena de mau gosto, pois ainda têm na cabeça a ideia de que Arya é uma criança, sem se lembrar que, além de ter crescido bastante, ela se tornou uma das assassinas mais letais e impiedosas de Westeros.
Na galeria a seguir, fique com imagens do segundo episódio da série:
Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO.
Fonte: The Hollywood Reporter