Esquadrão Suicida – Diretor compartilha imagem de cena deletada e critica o estúdio pelos erros!
Esquadrão Suicida – Diretor compartilha imagem de cena deletada e critica o estúdio pelos erros!
Uma velha briga que se reacende…
O Esquadrão Suicida de David Ayer foi um filme decepcionante de muitas maneiras, contudo, o diretor já deu diversas declarações no passado que dão a entender que grande parte dos erros do filme ocorreram por causa de interferências da Warner Bros., que modificou sua visão para o longa.
Agora, Ayer compartilhou uma nova imagem de cena deletada do filme, que mostra o Coringa (Jared Leto) com seu rosto parcialmente queimado apontando uma arma para a Arlequina (Margot Robbie). Uma parte dessa cena chegou a aparecer em um dos trailers do longa, mas não entrou no corte final.
O que mais chama a atenção no post é a legenda, já que mais uma vez, Ayer parece criticar o estúdio por ter mudado o curso da história que ele estava conduzindo.
“Filmes são frágeis. Eles são como sonhos, assombrando momentos que fogem de nossa visão. Eles têm sua própria lógica e verdade.
Se você muda o destino depois que uma viagem foi concluída, essa ainda é a mesma jornada? A coluna do Esquadrão Suicida era a jornada da Arlequina.
De muitas maneiras, esse era o filme dela, dela escapando de seu relacionamento com o Coringa, era a maior parte emocional da narrativa.
Um diretor segura uma bússola invisível em suas mãos. Ela guia cada cena, cada performance. Essa bússola aponta a direção.
Se o destino muda, a jornada sequer aconteceu?”
Considerando que a Warner parece ter mudado bastante de ideia após o fracasso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, faz sentido que o filme de Ayer tenha sido bastante afetado, mas ã essa altura do campeonato, vale a pena continuar remoendo isso?
- Veja também: David Ayer nega que ficou insatisfeito com a performance de Jared Leto em Esquadrão Suicida!
Confira a imagem em nossa galeria, seguida por imagens dos bastidores:
Fonte: CB