Diretores de “Ultimato” explicam o motivo do Falcão ter sido escolhido como o novo Capitão América!
Diretores de “Ultimato” explicam o motivo do Falcão ter sido escolhido como o novo Capitão América!
O Bucky merecia mais?
Vingadores: Ultimato continua sendo o filme mais comentado do ano, mas também não é para menos, afinal, o longa encerrou um arco narrativo de 11 anos e ainda abriu portas para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.
Um dos momentos mais impactantes da trama, acontece logo no final, quando vemos que Steve Rogers decidiu ficar no passado e viver ao lado de Peggy Carter, com isso, ele seguiu o curso natural de envelhecimento, fazendo com que em 2023, ano atual dos filmes do Marvel Studios, ele esteja muito velho e tenha que passar o manto do Capitão América adiante.
Como vimos, Rogers escolheu Sam Wilson, o Falcão, como seu substituto, mas isso deixou alguns fãs confusos, afinal, muitos esperavam que Bucky Barnes, o Soldado Invernal, fosse escolhido para esse cargo, afinal, Steve e Bucky eram amigos de longa data.
Em uma recente entrevista, os diretores Joe e Anthony Russo falaram um pouco sobre isso e explicaram o motivo de Rogers ter escolhido Sam ao invés de Bucky.
“A coisa que amamos explorar no Bucky, é que ele tem uma história bem complicada,” explicou Anthony Russo. “Ele tem uma mente danificada. Você não quer entregar uma arma tão poderosa como essa a alguém que seja vulnerável como ele.”
“O Falcão é um personagem incrível, que certamente merece muito aquele escudo,” concorda Joe.
Agora, veremos Sam e Bucky trabalhando juntos na série Falcão e Soldado Invernal, que será exclusiva da plataforma de streaming Disney+.
Fique com imagens do Barão Zemo na série:
Fonte: CBM