Diálogo cortado de Ultimato traz informações adicionais sobre Gamora e Nebulosa
Diálogo cortado de Ultimato traz informações adicionais sobre Gamora e Nebulosa
Por que elas estavam obedecendo a Ronan no início?
As personagens Gamora e Nebulosa, interpretadas por Zoë Saldaña e Karen Gillan no MCU, foram apresentadas pela primeira vez em Guardiões da Galáxia, em 2014. Na época, elas estavam sob os comandos de Ronan, o Acusador. O filme deixa claro que o kree havia feito algum tipo de acordo com Thanos que envolvia Gamora e Nebulosa, porém, a natureza dessa negociação nunca foi explicada nos filmes.
Agora, uma frase que foi escrita no roteiro de Vingadores: Ultimato pode ter respondido a essa pergunta, mas a fala nunca chegou a ser incluída na cena.
Depois que os Vingadores voltam no tempo para recuperar as Joias do Infinito, o foco do filme se direciona ao Thanos do passado. Naquela época, o Titã Locuo havia acabado de ser informado que Ronan havia descoberto a localização da Joia do Poder em Morag. No roteiro, Thanos ordena que suas filhas vão até a nave de Ronan, especialmente para ficar de olho nele e garantir que suas ações não custem a Joia a Thanos.
A linha que foi cortada da cena mostra Thanos dizendo: “Depois de Loki, não quero me arriscar.” É uma fala pequena, mas que implica que o envolvimento de Gamora e Nebulosa nos eventos de Guardiões da Galáxia é um resultado direto do fracasso de Loki em Os Vingadores e Thor: Mundo Sombrio.
A falha do Deus da Trapaça então leva Thanos a enviar suas filhas para Ronan, permitindo a Gamora a oportunidade de se voltar contra seu pai, se envolvendo com Peter Quill e os outros Guardiões da Galáxia.
O que você acha desse detalhe? Comente!
Leia mais sobre Vingadores: Ultimato:
Artes do primeiro filme dos Vingadores mostram visuais alternativos para os heróis
Artes de Ultimato mostram os visuais dos Gigantes de Gelo
Heróinas estão prontas para a batalha em nova arte de Vingadores: Ultimato
Confira artes do filme em nossa galeria:
Fonte: CB