Criador da série Watchmen fala sobre Robert Redford aparecer como presidente dos EUA
Criador da série Watchmen fala sobre Robert Redford aparecer como presidente dos EUA
A porta está aberta…
No universo paralelo de Watchmen, que é desconfortavelmente parecido com o nosso, o presidente dos Estados Unidos é o ator Robert Redford. Segundo o criador e roteirista da série, Damon Lindelof, a produção escreveu uma carta convidando o célebre astro para aparecer no seriado, mas ele acabou não respondendo.
Em entrevista ao Collider, Lindelof falou sobre a ideia de introduzir Robert Redford para interpretar o próprio Robert Redford de uma realidade paralela à nossa:
“Escrevemos uma carta para Redford, descrevendo nossas intenções em usar a imagem dele na série. E, também descrevemos um senso geral do que Watchmen significa para nós. Incluímos também a grande estima que temos por ele como ator e artista. E também, como um proeminente liberal progressista, que compartilha das mesmas ideologias que muitos de nós nos bastidores. E, queríamos deixar a porta aberta, naquela carta, caso ele respondesse, deixando claro que era um convite para ele aparecer na série, caso topasse. Ele é um homem ocupado, e ainda não respondeu nossa carta. Mas, tenho esperanças de que um dia nossos caminhos irão se cruzar, e esta porta estará sempre aberta.”
E aí, gostaria de ver Robert Redford interpretando o presidente Robert Redford em Watchmen? Comente!
Veja mais notícias de Watchmen:
Criador da série Watchmen explica ausência do Coruja
Produtor de Watchmen explica número de episódios reduzido da 1ª temporada
Damon Lindelof, criador da série Watchmen, fala sobre a abordagem política
Na galeria abaixo, fique com imagens da série:
Watchmen está disponível na HBO GO.