Coringa – Joaquin Phoenix diz que ficou com “muita raiva” do cronograma de filmagens!
Coringa – Joaquin Phoenix diz que ficou com “muita raiva” do cronograma de filmagens!
Mas depois ele se acalmou…
Dias após o vídeo de Joaquin Phoenix brigando com um membro da produção de Coringa ter sido liberado, o ator participou de um podcast onde falou sobre o filme e algumas das dificuldades em gravá-lo.
Durante sua participação no ReelBlend o ator falou sobre como ficou irritado com a agenda de gravações do filme, já que ele teve que filmar cenas do vilão entre cenas dele como “Coringa” e isso o deixou com “muita raiva”, já que ele queria interpretar Arthur Fleck como o Coringa apenas no final das gravações. Contudo, Phoenix disse que ao final isso foi para o bem, já que após interpretar o Coringa, ele entendeu melhor as motivações de Fleck.
“O que aconteceu é que na sexta semana que gravação foi a primeira vez que interpretei o Coringa. Eu fiquei com muita raiva disso porque eu achei que deveríamos esperar até o final e eu não queria filmar isso no meio, mas por vários motivos, tivemos que filmar.
Depois disso – depois de interpretar o Coringa – eu repentinamente percebi, Todd e eu nos juntamos e falamos sobre tudo o que filmamos e eu apenas disse, ‘acho que estamos esquecendo de algo, e sinto que estamos indo em uma direção errada, o visual, o cabelo está errado, o jeito que estou vestindo as roupas é errado e muito do meu comportamento,” disse Phoenix.
“Foi um momento louco, mas eu fiquei grato de termos filmado [as cenas do] Coringa quando filmamos, porque explorar esse lado do personagem realmente me permitiu ver o outro lado”.
- Veja também: Por que “Coringa” está causando tanta polêmica?
Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:
Coringa já está em cartaz nos cinemas.