Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça
Ator de The Witcher não consegue tirar canção da série da cabeça
Nós também não…
A adaptação produzida pela Netflix de The Witcher anda sendo muito bem recebida pelos fãs, que elogiaram bastante a ambientação sombria, os combates bem coreografados e também a trilha sonora.
Um dos episódios mais elogiados tem justamente a ver com música: no segundo capítulo Geralt (Henry Cavill) conhece o bardo Jaskier (Joey Batey), e os dois são obrigados a viverem uma aventura juntos. No final do episódio, Jaskier – também conhecido como Dandelion nos jogos da série – canta uma música sobre os feitos heroicos de Geralt, chamada “Toss a Coin to your Witcher” (“Jogue uma moeda para seu bruxo”, em tradução livre).
A música fez sucesso e os fãs da série não param de falar sobre ela nas redes sociais, dizendo que ela “não sai da cabeça”. Por mais irônico que possa parecer, o ator que vive Jaskier na série, Joey Batey, também faz parte desse grupo.
Em uma entrevista ao site ComicBook, ele confessa, com muito bom humor, que não consegue tirar a canção de sua mente há muito tempo:
“Já estou nessa há oito meses. A música está presa na minha cabeça desde a primeira vez que eu a ouvi. Eu vou para a cama cantarolando. Eu acordo na manhã seguinte cantarolando. Vocês não sabem o inferno pelo qual eu passei!”
Apesar de ter performado a canção na série, ele diz que o verdadeiro mérito por ela é da equipe de produção:
“Isso foi graças às maravilhosas composições de Sonya Belousova e Giona Ostinellii, que são compositoras superlativas. Elas entendem o poder da canção, mas também os autores da letra, o poder de contar histórias dentro deste contexto e deste continente. Foi uma alegria tocá-las no set, porque eu toco e canto lá, vou embora e volto quatro ou cinco meses depois para gravá-las em um estúdio, por que… se um avião passar voando, é um take vocal inteiro arruinado.”
E vocês, também estão com a musica martelando na cabeça? Comentem!
Veja também:
Atriz de The Witcher conta curiosidades sobre a cena dos portais
The Witcher faz desenvolvedora de games ter crescimento recorde
[Crítica] The Witcher é horror, aventura e fantasia na dose certa
Na galeria abaixo, fique com cartazes da série: