Alita: Anjo de Combate – Primeiras reações ao filme são bem positivas!
Alita: Anjo de Combate – Primeiras reações ao filme são bem positivas!
Críticos saíram da sessão empolgados!
Alita: Anjo de Combate, filme inspirado no mangá GUNM, está há pouco mais de um mês da sua estréia e as primeiras reações dos críticos já começam a aparecer na internet. Alguns deles tiveram a chance de assistir o filme antes de todo mundo, e sem entregar demais, postaram suas impressões nas redes sociais.
Na história, que se passa em um futuro onde humanos e androides convivem lado a lado numa existência que nem sempre é pacífica, um cientista encontra uma ciborgue seriamente avariada e a desperta, dando-lhe o nome de Alita (ou Gally, na versão original japonesa). Sem memórias de quem era ou de onde veio, Alita trabalha como caçadora de recompensas e vai, pouco a pouco, combate a combate, descobrindo mais sobre si mesma.
O crítico de cinema Hector Navarro não poupou elogios em seu perfil no Twitter, o que o fez desejar por ainda mais adaptações de mangás de qualidade:
“Acabei de ver Alita: Anjo de combate e ele explodiu minha mente. Mal posso esperar para que todos vejam! Mais adaptações de anime e mangá como esta, por favor!”
https://twitter.com/Hectorisfunny/status/1082786788492697600
Em seguida foi Chris Sylvia, colunista do Regal Movies, que deu sua opinião sobre o longa:
“#Alita detona pra valer. Precisa ser visto em 3D.”
https://twitter.com/sylvioso/status/1082423486419746817
O editor-chefe do site JoBlo, Paul Shirey, foi um pouco mas profundo na sua análise inicial do filme, e confessa que saiu do cinema surpreso positivamente pelo que viu.
“Alita: Anjo de Combate é uma viagem selvagem e visceral que oferece ação pra valer, um mundo virtual imersivo e uma dose surpreendente de peso emocional. Tudo depende de você amar a personagem Alita e ela é totalmente desenvolvida; forte, com suas falhas, cativante e rebelde.
Há muitas surpresas em Alita: Anjo de Combate com algumas reviravoltas sombrias e cenas de ação violentas, assim como personagem que se libertal de serem simples seres digitais e emergem como indivíduos cheios de camadas. Há muito espetáculo, mas não é sem investimento.
Eu tenho alguns problemas com o filme que terminaram com o desejo de ver mais vezes, o que é um bom problema para se ter. Falarei mais sobre isso depois.”
Fique com imagens de Alita: Anjo de Combate em nossa galeira:
Alita: Anjo de Combate estreia em 14 de fevereiro.
Fonte: Comic Book