Vingadores – Roteirista queria reduzir a participação do Thor no filme!
Vingadores – Roteirista queria reduzir a participação do Thor no filme!
Ele não levou fé…
O primeiro Vingadores estreou nos cinemas em 2012 e, de lá para cá, muita coisa mudou e o Universo Cinematográfico da Marvel é um sucesso. Outro sucesso recente foi Thor: Ragnarok, terceiro filme do Deus do Trovão. Mas você sabia que, por muito pouco, a história poderia ter sido diferente?
Zak Penn, que co-roteirizou o primeiro Vingadores ao lado de Joss Whedon, não queria dar muito destaque para Thor na história, por simplesmente não saber como ele poderia funcionar no grupo em carne e osso – ainda que seu primeiro filme solo tenha obtido certo sucesso entre o público.
Durante o tour de divulgação de Jogador Nº 1, onde também assina o roteiro, Penn conversou com jornalistas e contou a história:
“Eu lembro de ver Chris Hemsworth entrar nos escritórios da Marvel e eu fiquei ‘Oh meu Deus, aquele cara é o Thor!’. Originalmente eu tentei reduzir a participação de Thor no filme. Quando o vi, tudo ficou claro e pensei que poderia funcionar, todos ficaram animados. Daí eu não reduzi, parei imediatamente de fazer aquilo.”
O roteirista não explicou seus motivos, mas deixou claro que se arrependeu.
Pelo visto, Chris Hemsworth convenceu não apenas Zak Penn, mas também todo o público, no papel de Thor. Hoje é até difícil imaginar outro ator na pele do Deus do Trovão. Mas e você? Tem um chute? Acha que Vingadores funcionaria melhor com menos Thor ou imagina outro ator no papel? Comente aí embaixo!
Fique ainda com artes e fotos de Vingadores: Guerra Infinita, em nossa galeria:
Fonte: Heroic Hollywood