Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland fala pela primeira vez sobre cena emocionante do Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Tom Holland fala pela primeira vez sobre cena emocionante do Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita vai aonde nunca achamos que a Marvel Studios teria a coragem de ir, e acaba matando metade do Universo Cinematográfico da Marvel em seu final, quando Thanos conquista todas as seis Joias do Infinito. Vários heróis começam a se desintegrar no ar, e um deles é o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland. 

O herói tem a cena mais impactante e surpreendente dentro de todas essas mortes. Ele não é apenas o último a morrer, como também demora mais, implorando ao Homem de Ferro, dizendo que não quer ir e que está arrependido. Não ajuda também o fato de que o Sentido-Aranha do personagem provavelmente intensificou o quanto ele sabia que estava morrendo.

E agora, descobrimos que Holland só descobriu que seu personagem morreria no filme pouco antes de gravar a cena.

Em um evento recente, coberto pela Webbed Media, o astro deixou claro que se sentiu muito emocionado ao ver a cena em que seu personagem se despede de Tony Stark, e disse que não sabia que esse seria seu destino até poucos momentos antes da gravação. Ele disse que não chegou a “improvisar” a cena inteira, mas deixou claro qual foi a fala mais repetida durante a filmagem: “Eu só disse ‘Eu não quero ir’ algumas vezes.”

Por fim, ele apenas elogiou o trabalho de improvisação de Robert Downey Jr., deixando claro que boa parte dos diálogos entre Stark com o Doutor Estranho ou o Fauce de Ébano vieram direto da mente do astro, o que ajudou a compor ainda mais a personalidade ácida e irônica do Homem de Ferro. 

Abaixo, não deixe de conferir pôsteres e imagens promocionais do filme!