Vingadores: Guerra Infinita – Produtor implorou para que os diretores não matassem um herói do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Produtor implorou para que os diretores não matassem um herói do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Mesmo estando em cartaz nos cinemas há quase um mês, Vingadores: Guerra Infinita ainda continua igualmente surpreendente e chocante. Agora, o produtor Nate Moore conversou com o The Huffington Post, onde declarou que implorou pessoalmente aos Irmãos Russo quando descobriu que o Pantera Negra seria uma das vítimas de Thanos no filme.

No longa, assim que o Titã Louco coleta as seis Joias do Infinito, ele simplesmente estala seus dedos, assassinando aleatoriamente metade da população da Terra. Entre essas pessoas, vai junto o Rei de Wakanda, na sequência mais dramática do filme.

Em entrevista, Moore disse ter ficado chocado, especialmente após a repercussão que Pantera Negra teve com o público após seu lançamento:

“Eu sabia desde cedo o que eles estavam pensando em fazer, e pessoalmente implorei para que eles reconsiderassem. Mas a narrativa fez sentido, e eu amo que pudemos ver um pouco mais de Wakanda nesse filme, mas estou ansioso para ver como eles vão resolver isso. […] Eu acho que acabou transformando em um fim mais interessante e quase mais complicado, se considerarmos como Pantera Negra foi aclamado pelo público. Mais uma vez, foi pessoalmente doloroso, mas eu entendo os motivos.”

A morte de T’Challa realmente foi uma das mais surpreendentes de todo o filme, principalmente pelo sucesso recente do filme solo do herói, como o próprio Moore citou. Além disso, isso deixou muitos fãs chocados devido ao fato dele ser protagonista de uma franquia relativamente nova. Com isso, só podemos esperar que Vingadores 4 venha para trazer justiça ao Rei de Wakanda.

Abaixo, confira imagens do filme: