Vingadores: Guerra Infinita – Irmãos Russo rebatem críticas sobre o fim do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Irmãos Russo rebatem críticas sobre o fim do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Guerra Infinita chocou ao mundo ao trazer Thanos, o grande vilão do longa, sendo capaz de conquistar todos os seus planos, matando metade do universo – e assim, devastando boa parte dos Vingadores e dos Guardiões da Galáxia. Contudo, os Irmãos Russo já têm uma resposta para quem não ficou muito satisfeito com essa decisão.

A dupla de diretores concedeu uma entrevista ao The Huffington Post, onde foram questionados sobre as críticas que já estão sendo tecidas na internet, sobre a morte de diversos personagens – e como algumas serão “facilmente revertidas”, já que heróis como o Homem-Aranha e o Pantera Negra já têm sequências confirmadas para seus filmes solo. Em resposta a isso, Anthony Russo disse:

“Eis a questão: Eu acho que é importante lembrar que tudo é possível no Universo Cinematográfico da Marvel. Só porque temos uma continuação planejada, isso não significa que… as pessoas estão acostumadas com o tempo se movendo linearmente no UCM. Esse não precisa ser necessariamente o caso. Há muitas direções inventivas que a história pode seguir.”

Logo em seguida, Joe Russo complementou a fala do irmão, sugerindo que podemos ter um salto temporal entre Guerra Infinita e o misterioso Vingadores 4:

“São 4 anos entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 eVingadores: Guerra Infinita. É bastante tempo, e muitas histórias dos Guardiões para serem contadas. Mais uma vez, como Anthony disse, não espere que as coisas sigam linearmente no Universo Marvel.

Abaixo, fique também com algumas artes bem emocionantes que retratam o pós-Guerra Infinita: