Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre cena deletada dos Guardiões da Galáxia!
Vingadores: Guerra Infinita – Diretores falam sobre cena deletada dos Guardiões da Galáxia!
O Blu-Ray desse filme vai vir recheado…
Atenção: Alerta de Spoilers!
Quando se faz um filme, especialmente um tão grande quanto Vingadores: Guerra Infinita, já podemos esperar que várias cenas sejam descartadas em prol de uma narrativa mais coesa e direta. Os Irmãos Russo já deixaram claro que o mais recente filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra terá uma boa parcela de conteúdo bônus, já que uma grande quantidade de cenas foi deletada durante a edição e a montagem.
Recentemente, a dupla conversou com o Comic Book, onde falaram um pouco mais sobre o processo e sobre como algumas cenas do roteiro acabam sendo descartadas na versão final do filme – o que, em momento algum, gerou conflitos entre eles com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. Além disso, Anthony Russo falou sobre uma cena com os Guardiões da Galáxia que acabou sendo deixada de fora:
“Por conta do nosso grande relacionamento e por todo processo ao lado de Christopher Markus e Stephen McFeely, geralmente somos bem diretos no conceito do que é o filme. Temos algumas cenas [deletadas]. Uma das mais substanciais foi uma cena que realmente amamos. É uma cena entre os Guardiões [da Galáxia], com Quill, Drax e Mantis. E é o momento no filme onde eles perderam a Gamora para o Thanos em Luganenhum, e eles não sabem o que fazer sobre isso. Eles não sabem para onde ir. E isso serve como uma cena absurda sobre os Guardiões não sabendo o que fazer, o que era muito, muito divertido. E embora tenhamos amado a cena, o filme apenas não pedia por ela no momento.”
O co-diretor continuou falando sobre o assunto, e deixou claro que boa parte do desenvolvimento da trama dependia essencialmente de trazer sequências que funcionassem umas após as outras, criando um ritmo mais acelerado. E esse foi o motivo pelo qual a cena dos Guardiões da Galáxia acabou sendo retirada do corte final do longa:
“É um filme bem complexo, há muita coisa acontecendo, e precisávamos manter as coisas em fluxo. Precisávamos acelerar naquele momento do espetáculo. E por essa e outras razões, acabamos tirando e o filme ficou melhor sem ela.”
Uma coisa ao menos é certa: O Blu-Ray do filme deve vir recheado de conteúdo extra, especialmente as cenas que foram cortadas. Com isso, poderemos ver bem mais do que foi gravado para o longa, além do que foi para os cinemas.
Abaixo, confira imagens promocionais, pôsteres e fotos dos bastidores do filme: