Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam porque não fariam um filme da DC!
Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam porque não fariam um filme da DC!
E não, o motivo não é nenhuma rivalidade inconsequente!
Tendo assumido parte da franquia do Capitão América nos cinemas e agora, Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação, Joe e Anthony Russo se tornaram referências no que diz respeito a filmes de super-heróis. Eles já deixaram claro que pretendem continuar trabalhando com o Universo Cinematográfico da Marvel… mas muitos se perguntam se eles não gostariam de se juntar à concorrência.
Durante uma recente sessão de Perguntas e Respostas nas redes sociais, um fã questionou os diretores sobre sua proximidade com a DC Comics, e se eles gostariam de adaptar algum super-herói da editora nos cinemas. Em resposta, Anthony Russo deixou claro que os dois sempre leram das duas editoras, mas que eram mais fãs da Marvel Comics, de forma bem diplomática.
Já Joe Russo explicou motivos mais sinceros pelos quais não gostaria de trabalhar com os heróis da DC, dizendo que eles eram poderosos demais, o que os tornava difíceis de serem relacionáveis com o público. Ainda assim, os dois concordaram ao dizer que o Batman era um personagem mais interessante, nesse sentido.
Aqui, podemos ver que os dois não pretendem trabalhar para a subdivisão da Warner Bros. apenas por questão de gosto pessoal e preferência, mas eles não estabelecem nenhum empecilho contratual ou nenhuma rivalidade entre estúdios – até porque já vimos diretores migrando de um lado para o outro no passado, como Joss Whedon em Liga da Justiça.
Abaixo, não deixe de ver alguns dos melhores pôsteres de Guerra Infinita:
Fonte: Comic Book Movie