Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam as escolhas das mortes no filme!
Vingadores: Guerra Infinita – Diretores explicam as escolhas das mortes no filme!
Será que todos eles voltam?
Atenção: Alerta de Spoilers!
Vingadores: Guerra Infinita é, sem dúvidas, o filme de super-heróis mais corajoso da história. Mesmo sabendo que muitos dos heróis mortos no longa possivelmente irão retornar no futuro, o filme não tem medo de literalmente matar personagens como Homem-Aranha, Pantera Negra, Groot e diversos outros que fizeram um enorme sucesso ao longo dos anos.
Muitos fãs se perguntam o motivo pelo qual esses personagens em específico foram escolhidos, já que eles são de extrema importância, mas segundo Anthony Russo, um dos diretores do longa, todos os personagens que morreram foram escolhidos por um motivo muito específico, e todos eles são importantes para o rumo que a história tomará no futuro.
“Joe e eu não podemos entrar em muitos detalhes, pois não iremos falar para onde a história vai a partir daqui,” disse Anthony Russo. “Todas as nossas escolhas foram baseadas na história. É baseada na jornada que esses personagens fizeram, não apenas nesse filme,mas através de tudo o que eles fizeram até chegar a esse ponto, novamente, esses filmes são a culminação. Então tudo o que podemos dizer é que eles são muito focados em escolhas da história. Essa é a nossa motivação para tudo. E, novamente, a razão pelo qual amamos tanto a Marvel, é que ela nunca para de surpreender. As escolhas criativas sempre levam a um processo que nos faz entender como fazer um milagre disso funcionar em um nível de negócios.”
A grande questão é se todos os personagens que morreram serão trazidos de volta, e caso eles voltem, qual será o preço disso?
Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:
Fonte: Comic Book