Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre “o problema” de Bruce Banner no filme!
Vingadores: Guerra Infinita – Diretor fala sobre “o problema” de Bruce Banner no filme!
O herói estava com um pequeno problema.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Vingadores: Guerra Infinita apresentou mais um capítulo da conturbada história de Bruce Banner e seu monstro interior, o Hulk.
Logo no começo do filme, vemos Hulk literalmente tomando uma surra de Thanos, e depois disso, o gigante esmeralda não quis mais aparecer nas batalhas. Muitos assumiram que o grandalhão havia ficado com medo, depois de ter sido sobrepujado por Thanos, mas segundo Joe Russo, um dos diretores do longa, não foi bem isso o que aconteceu.
Em uma recente entrevista, o diretor falou um pouco sobre a condição de Banner no filme, e explicou que não se tratava do Hulk estar com medo, mas sim, do Golias Esmeralda estar farto de sempre ter que salvar a pele de Banner.
“Eu acho que as pessoas interpretaram como se o Hulk estivesse assustado. Quero dizer, certamente, esse não é o caso — Eu não sei se o Hulk já ficou assustado alguma vez… ele já apanhou antes, e ele ama uma boa luta. Mas acho que isso é um reflexo de sua jornada em Ragnarok. Esses dois personagens sempre estão em conflito um com o outro pelo controle; E eu acho que se o Hulk pudesse explicar, ele diria que o Banner só quer o Hulk para lutar. acho que ele se cansou de salvar o Banner.”
A declaração do diretor com certeza esclarece muitas coisas, além do fato de que Hulk terá seu momento para brilhar em Vingadores 4.
Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: CBM