Vingadores: Guerra Infinita – Criador do Thanos elogia a atuação de Josh Brolin!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Criador do Thanos elogia a atuação de Josh Brolin!

Por Chris Rantin

Depois de tanta espera, Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. A culminação de 10 anos de preparo da Marvel, resultou um filme que quebrou recordes ainda na sua fase de pré-venda.

Agora, uma vez que o filme já foi exibido, Jim Starlin, o criador de ninguém menos que o próprio Thanos, se pronunciou sobre a atuação de Josh Brolin como o vilão e sobre todo o longa. Starling não economizou elogios, afirmando que ainda está meio atordoado depois de tudo que assistiu:

O Vingadores: Guerra Infinita! Eu realmente tenho que tomar cuidado com o que digo aqui, para não dar nenhum spoiler das surpresas que o filme possui (até mesmo para mim). Então, vamos falar de coisas gerais, com alguns detalhes específicos no final sobre Josh Brolin. [O filme] é visualmente espetacular, assim como todos os filmes da Marvel. Mas esse filme atinge uma profundidade emocional que poucos outros filmes conseguiram chegar perto, e ainda assim o humor consegue aparecer em todos os momentos certos. 

 

Houve alguns momentos em que meu peito ficou apertado pelo que eu estava vendo, me fazendo querer chorar. Você vai reconhecer esses momentos quando assistir o filme. [Josh] Brolin é um Thanos incrível, emocionante e emotivo da maneira que eu tentei retratá-lo nos quadrinhos. O filme tem duas horas e meia que se passam sem que você perceba. É intenso, eu sinto que vou ter que ver esse filme várias outras vezes antes de conseguir ter uma base sólida para dizer o quão bom ele é. Eu ainda estou meio atordoado nesse momento.

 

Sim, eu sei que minha opinião vai ser considerada meio parcial, por causa da minha conexão com a produção, mas os Russos, Markus, McFeely e todo mundo envolvido nesse filme recebe meus sinceros agradecimentos por trazer o titã favorito de todo mundo à vida, da melhor maneira possível, de uma maneira de cair o queixo. Dez de dez.”

Nós também ficamos meio atordoados com o filme! Não deixem de conferir a nossa crítica sobre o filme e a nossa galeria:

Fonte: CBM