Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt defende momento controverso do Senhor das Estrelas!
Vingadores: Guerra Infinita – Chris Pratt defende momento controverso do Senhor das Estrelas!
Muitos fãs ainda não aceitaram.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Vingadores: Guerra Infinita trouxe uma série de reviravoltas para o Universo Cinematográfico Marvel, incluindo a morte de Gamora. O Senhor das Estrelas, ao se separar de sua amada, se descontrolou e cometeu alguns equívocos durante o filme. Mas, enquanto os fãs ainda criticam as atitudes, o ator que vive o herói, Chris Pratt, tenta defender seus atos.
Pratt comentou sobre o caso em uma entrevista ao RadioTimes, onde falou que não mudaria nada do que foi feito:
“Veja bem, o cara viu a mãe morrer, viu a figura de pai que ele tinha morrer em seus braços. Ele foi forçado a matar seu pai biológico. Agora ele sofre a perda do amor da sua vida. Acho que ele reagiu de uma maneira bem humana e creio que a humanidade dos Guardiões da Galáxia é o que os separa de outros heróis. Acho que, se fossemos fazer de novo, centenas de vezes, eu não mudaria nada a respeito”.
Pratt seguiu um pouco seu personagem e se descontrolou nos argumentos, apontando que as pessoas não culpam Thanos pelo que aconteceu, mas sim suas vítimas:
“Acho que o filme poderia ter terminado meia hora antes se você quisesse, mas acho que as pessoas gostaram assim. Aliás, eu culpo Thanos, ok? Cara, como ninguém o culpa por tudo isso? Este é um ponto muito válido, certo?”, comentou.
O ator ainda brincou, dizendo que ele fica “muito sensibilizado” com o assunto – afinal, seu personagem também foi apagado da existência, ao final do filme.
Para quem não se lembra, Peter Quill foi criticado em duas ocasiões: primeiro quando tentou resgatar Gamora das mãos de Thanos, arriscando a sobrevivência dos Guardiões, depois quando, após Thanos ter sido dominado pelos Vingadores, provocou o Titã Louco, fazendo com que ele voltasse a si e terminasse sua missão.
O que acha da defesa de Pratt? Válida ou não?
Abaixo, confira imagens em HD do filme: