Vingadores: Guerra Infinita – Cena pós-créditos foi feita para causar mais dor aos fãs!
Vingadores: Guerra Infinita – Cena pós-créditos foi feita para causar mais dor aos fãs!
Os irmãos Russo são sádicos.
Atenção: Alerta de Spoilers!
Vingadores: Guerra Infinita é um filme completamente diferente do que estamos acostumados em relação às produções anteriores da Marvel.
Ao invés de sairmos otimistas e esperançosos do cinema, saímos completamente desolados e sem saber como prosseguir. Nem mesmo a cena pós-créditos consegue nos convencer de que tudo ficará bem, e segundo Joe Russo, diretor do longa, existe um motivo para isso.
Segundo Russo, o motivo de terem colocado a introdução da Capitã Marvel nos cinemas em um momento onde Nick Fury e Maria Hill acabaram de morrer, foi para causar ainda mais impacto e dor no espectador. Eles também explicaram que não queriam colocar a cena pós-créditos logo após os créditos iniciais e esperaram até o momento final.
“Nós queríamos que vocês sofressem até o final. Se nós colocássemos uma cena pós-créditos imediatamente depois daquele final… Francamente, nós consideramos não colocar nenhuma cena pós-créditos.”
A resposta do diretor é sem dúvidas tão traumatizante quanto o filme, já que mostra que Guerra Infinita pode ter consequências mais sérias do que imaginamos.
Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita em nossa galeria:
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: Comic Book