Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala sobre seu personagem se unir ao Thanos!
Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime, fala sobre seu personagem se unir ao Thanos!
O que será que aconteceria?
O ator Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime na série do Demolidor, revelou recentemente que não gostaria que seu personagem se unisse ao Thanos do Universo Cinematográfico Marvel.
A terceira temporada de Demolidor está cada vez mais próxima de estrear, com isso, os fãs se preparam para ver o aguardado retorno de Vincent D’Onofrio ao papel de Rei do Crime, que desta vez, estará muito mais similar à sua contraparte dos quadrinhos.
Nas séries da Marvel em parceria com a Netflix, o Rei do Crime é um dos vilões mais ameaçadores de todos e ao que parece, ele dará muito mais trabalho para o Demolidor na terceira temporada da série solo do herói. Como já vimos anteriormente, D’Onofrio realmente encarnou o personagem, fazendo posts constantes em suas redes sociais como se fosse seu alter-ego vilanesco e em uma recente interação, o ator foi questionado por um fã sobre uma possível união entre o Rei do Crime e Thanos, o ameaçador vilão dos filmes da Marvel.
https://twitter.com/vincentdonofrio/status/1047221042228449284
“O que você acha sobre uma parceria entre Thanos e o Rei do Crime?”
“Alienígenas me deixam entediado.”
O ator foi curto e grosso em sua resposta, respondendo que “alienígenas o entediavam”. Com isso, sabemos que o encontro é mais do que improvável, porém seria interessante se o personagem de D’Onofrio pudesse fazer interação com outros vilões clássicos da Marvel, tais como o Rino, Escorpião e afins, assim como acontece nos quadrinhos.
O interessante na resposta de D’Onofrio, é que ela também pode ser interpretada como uma referência ao primeiro filme dos Homens de Preto, no qual ele interpretou o fazendeiro que servia de hospedeiro para uma barata alienígena que era o vilão do filme.
Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor em nossa galeria:
A terceira temporada de Demolidor estreia em 19 de outubro na Netflix.
Fonte: CBM