Thanos: Conflito Infinito – Anunciada nova graphic novel escrita pelo próprio criador do vilão!
Thanos: Conflito Infinito – Anunciada nova graphic novel escrita pelo próprio criador do vilão!
O Titã Louco vai enfrentar o seu próprio futuro na nova trama!
Jim Starlin é um dos maiores criadores da história dos quadrinhos, tendo revolucionado a indústria e concebido um dos vilões mais poderosos que já caminhou pelo Universo Marvel: o maníaco Thanos. Desde então, o lendário autor tem trabalhando continuamente no vilão, tendo lançado uma série de graphic novels que mergulham profundamente na psiquê do personagem, em parceria com o desenhista Alan Davis.
E agora, a Marvel anuncia Thanos: The Infinity Conflict (traduzido livremente como “Thanos: Conflito Infinito”), a nova HQ que serve de continuação para Thanos: The Infinity Siblings, que por sua vez chega às bancas americanas no próximo mês. De acordo com a sinopse da graphic novel, temos o seguinte:
“A segunda parte da segunda trilogia da saga de Thanos por [Jim] Starlin e [Alan] Davis, CONFLITO INFINITO leva o Titã Louco em uma aventura selvagem e épica – e traz Adam Warlock à bordo da jornada! Em posse da Joia da Realidade, Thanos está prestes a se transformar no lorde da realidade, até que descobre que seu problemático irmão e viagens no tempo não são as únicas coisas que impedem que ele conquiste seu poderoso reinado. Quem enfrenta Thanos nessa dramática rebelião? A resposta pode surpreender você…”
Vale lembrar que, no Brasil, já tivemos toda a primeira trilogia publicada pela Panini Comics, com Revelação Infinita, Relatividade Infinita e Final Infinito, em ordem. A nova trilogia promete se focar mais na jornada familiar de Thanos, já que o foco está em sua relação com seu irmão, o ex-Vingador conhecido como Starfox. É possível que a continuação trabalhe o desenvolvimento dessa nada agradável reunião familiar.
Abaixo, você pode conferir uma prévia da HQ, com algumas páginas desenhadas por Alan Davis:
Thanos: The Infinity Conflict chega às bancas e livrarias norte-americanas em novembro. Ainda não há previsão de lançamento em solo nacional.
Fonte: Bleeding Cool